Para solicitar o desbloqueio de confiança com promessa de pagamento, que tem duração de 5 dias e pode ser solicitado uma vez a cada 30 dias, basta escolher um dos seguintes canais:
1. Pela Central do Assinante (Site)
Acesse nossa Central do Assinante pelo link: Central do Assinante – https://central.botinternet.hubsoft.com.br/
- Login: Utilize o CPF do titular do plano.
- Senha: A senha é composta pelo primeiro nome do titular (com a primeira letra maiúscula), seguida de “@” e os seis primeiros dígitos do CPF.
- A opção de Desbloqueio aparece destacada de vermelho, basta selecionar.
2. Pelo WhatsApp – Central de Atendimento
Você pode também solicitar o desbloqueio pelo WhatsApp: (31) 3245-1817.
- Passo 1: Identifique-se para o robô de atendimento, que irá acessar seu cadastro na Bot Internet.
- Passo 2: Selecione o setor FINANCEIRO.
- Passo 3: Escolha o assunto DESBLOQUEIO.
- O robô confirmará se você deseja prosseguir com o desbloqueio de confiança. Caso o desbloqueio seja possível, ele será realizado.
3. Pelo Aplicativo “Bot Internet”
O aplicativo Bot Internet está disponível na Apple Store e Google Play Store.
- Passo 1: Abra o aplicativo e faça login com CPF e senha utilizados na Central do Assinante.
- Passo 2: No menu do aplicativo, selecione a opção Auto Desbloqueio e, em seguida, clique em Desbloquear.
- Seu plano será desbloqueado automaticamente.
Após o Desbloqueio, ATENÇÃO:
- Aguarde cerca de 5 minutos para que sua conexão seja desbloqueada em confiança e a velocidade restabelecida.
- Assim que o banco processar o pagamento do seu boleto, o sistema será atualizado e seu boleto será liquidado. Esse processo normalmente leva até 24 horas úteis para pagamentos realizados via código de barras, e 15 minutos para pagamentos realizados via PIX.
- Caso o pagamento não seja reconhecido dentro do prazo de 5 dias, a velocidade da sua internet será reduzida novamente. Nesse caso, será necessário efetuar o pagamento do boleto e aguardar a compensação bancária.
- Importante: Não será possível solicitar um novo desbloqueio de confiança até que o pagamento tenha sido compensado pelo banco.
Se precisar de mais informações ou ajuda, estamos à disposição, no chat ou por ligação no número da central de atendimento (31) 3245-1817!